8.2.07

crowd control


Shibuya Crossing at Night, originally uploaded by /\ltus.

há qualquer coisa de estranho nos jornais, revistas, na tv, jornais...
anda alguém a mentir com os dentes todos! cientistas que dizem que há aquecimento global provocado pelo homem, outros que desmentem; uns que dizem que há seres humanos quando há inteligência, outros quando há células; que a internet é o futuro, que a internet é um perigo; que é preciso ir ao espaço, que há muito espaço na terra; que devemos procurar ETs, que isso é perigoso.............................

FREE

que raio? e depois isto de as pessoas serem todas iguais ainda me atrapalha... porque é que há tanta falta de "look to your soul", de consciência de si mesmo como um outro, de aceitação do peso de uma sociedade, etc?
dias, festas, roupas, gostos, gestos, até pensamentos: tudo condicionado por fora com alguma liberdade controlada por dentro mas ainda assim o sujeito acha-se livre! ate eu me acho livre a escrever isto e escrevo baseado num cânone qualquer...

e o efeito borboleta? eu faço uma coisa e reflecte-se noutras mil, algo acontece no médio oriente mas acho que isso não afecta mais do que meia dúzia de árabes e talvez os magrebinos: É MENTIRA!!!

e a vigilância? livres? o maior vigilante da minha prisão sou eu (e tu também, ou achas-te muito livre?), adapto-me às possibilidades e faço esculturas reais a partir de blocos de pedras que eram sonhos

"Last man to the bottom
I consider myself FREE"

No comments:

right now

  • Read: "The Other Side Of The Sky", Arthur C. Clarke
  • Watch: "Pulp Fiction", Q. Tarantino
  • Play: N/A
  • Listen: "greateSt HIT", Dream Theater