United Abominations
O Presidente do Irão foi impedido de visitar o Ground Zero, em NYC. Depois foi convidado para falar numa universidade e o reitor chamou todos os nomes ao governo da Republica Islâmica do Irão e seu Presidente.
da Lusa:
"Interrogado sobre Israel, o dirigente iraniano que noutras ocasiões defendeu que "Israel devia ser riscado do mapa" explicou que o seu governo não reconhece "este regime", que responsabilizou por matar pessoas e cometer diversas atrocidades.
Quanto ao Holacausto, que na sua opinião é "um mito", questionou por que não se permite "que se façam mais investigações" se é de facto uma realidade.
Além disso, "se ocorreu na Europa, porque é que os palestinianos têm de sair e ceder a sua terra", questionou."
De facto... nestes três pontos o rabugento do iraniano tem razão.
3 comments:
resposta ao comentario sobre o petroleo.
E ja que falamos de Medio Oriente. Claro que o cerne do problema não é comportamental mas é sociológico. O facto de o Medio oriente ostentar a sua riqueza através de bens materiais, ignorando as fundações profissionais e educacionais para assegurar um futuro estável leva a que o resto do mundo os veja como uma criança. A quem se pode manipular a vontade e acenar doces para os seduzir. É um ciclo bem vicioso.
Nao te esqueças de mencionar que o mm SIMPATICO iraniano disse que no pais dele nao havia "homossexuais"... no pais dele nao ha ca dessas coisas... porque aparentemente sao uma especie de aberraçao. Rabugento? eu n ficva por ai
De facto, não é apenas um rabugento. É um político de pouca sensibilidade que está a atrasar o seu país e a prejudicar gravemente a República Islâmica do Irão no quadro internacional.
É um fala barato que não tem o mínimo cuidado com o que diz embora de vez em quando lhe saiam verdades que mais nenhum engravatado diria.
Quanto ao facto do Holocausto ser um mito parece que ele veio agora desmentir. Está a passar uma série sobre o Holocausto no Irão e consta que o Presidente pode estar a seguir atentamente (risos)
Post a Comment