13.4.07

POWER ON SELF TEST


Stop, originally uploaded by Snood.


A foto de hoje é do amigo Paul Hughes, Newscastle. Além de me ter chamado imediatamente a atenção quando a vi (oito meses atrás) esta foto, intitulada "Stop" tornou-se muito mais importante ao ser capa do primeiro album de Alluminia. Chamámos "POST", Power On Self Test, ao album. Coincidência o facto de ser um acrónimo do título da foto.

Amanhã, dia 14 ele vai poder ser ouvido pela primeira vez. Tendo sido escritas maioritariamente por mim, as letras são por um lado um bom complemento aos leitores do "Sure ou Will". Por outro lado, aos ouvintes mais atentos de POST talvez não saiba mal espreitar o SYW.

Unite the sound, como dizem os Blasted Mechanism no último album... Visitem, procurem, pesquisem, saibam mais, critiquem, mudem tudo, revolucionem cada célula do vosso corpo e cada sinapse do vosso cérebro para melhor revolucionar as vidas, sociedades, sistemas.

Eu estarei antento.

1 comment:

Anonymous said...

Hoje preciso de um blog. Espero que não te importes de me emprestar o teu. Seja como for, isto deve ter limite de caractéres...

Há um poster novo no meu quarto. E nesse poster há letras que ninguém lê, só eu. Elas estão lá para me lembrar que desta vez EU "estive lá". Eu vi!Havia fumo que me fez arder os olhos e luzes que me deram tonturas. Havia amigos e desconhecidos e pessoas a cantar. Mas eu não dei por nada disso. Só vi um enorme sorriso que teimava em sair. Apeteceu dizer a toda a gente tudo o que eu sabia, tudo sobre todas as coisas maravilhosas. Dizer que aquilo era a "gota de água" que fez transbordar certezas.
Parabéns
As estrelas já não são um destino, precisamos de alguma coisa mais longe =)

right now

  • Read: "The Other Side Of The Sky", Arthur C. Clarke
  • Watch: "Pulp Fiction", Q. Tarantino
  • Play: N/A
  • Listen: "greateSt HIT", Dream Theater