23.6.07

NS III


Through Her Eyes, originally uploaded by Enolough.


Tantas vezes te julgas menor, menos capaz, mais simples... mas eu conheço a complexidade imensa que há em ti, eu sei que és capaz de tudo quanto queiras e já me mostraste isso. Sei que lutas pelo que queres, vi-te conseguir chegar onde muitos invejam, vi-te escrever o que muitos podem ler com um sorriso mas que poucos podiam ter escrito.
Eu vejo todos os dias a maneira como sorris, quase demais, a um mundo que tem de ser cor-de-rosa à força (quando não é acaba por ficar à tua passagem). Eu vejo esse olhar que quer devorar um mundo inteiro num instante, como o instante em que o obturador fixou eternamente este reflexo de mim em ti.
Quanto mais te olho mais me vejo.

Per aspera ad astra!

NS I
NS II

3 comments:

Anonymous said...

Ai... mas... oh...
Obrigada
=,)

(A máquina piscou o olho vermelho. "Pisc!" [como tu])

Fátima said...

oh =') lembro-me quando a conheci, não se calava. =) e gostei logo dela

Marina said...

mumumu mumumu?

right now

  • Read: "The Other Side Of The Sky", Arthur C. Clarke
  • Watch: "Pulp Fiction", Q. Tarantino
  • Play: N/A
  • Listen: "greateSt HIT", Dream Theater