19.10.07

doclisboa


Inicia-se aqui uma série de posts que não são crítica de filmes e muito menos crítica de cinema. São um registo das minhas opiniões e sensações ao ver os filmes do DocLisboa e servem mais para guardar essas impressões em lugar que me lembre (é que eu tenho uma mesa de trabalho muito desorganizada) do que para tornar públicas as minhas opiniões.
Começo com uma crítica... não fosse um erro de impressão no programa e no bilhete do festival e eu teria visto a sessão quádrupla "Cherkasy / Artel / Scythian Suite / 1937" que era das sessões que mais me atraía no festival. Rapidamente me trocaram por outro bilhete.

No comments:

right now

  • Read: "The Other Side Of The Sky", Arthur C. Clarke
  • Watch: "Pulp Fiction", Q. Tarantino
  • Play: N/A
  • Listen: "greateSt HIT", Dream Theater