24.1.07

and death shall have no dominion II

9:34 - telemóvel toca e acorda-me ainda sem o sono terminado, refugiado no sono
9:35 - a consulta no dentista de sábado foi desmarcada porque a médica faleceu...

algo mudou aqui...
um corpo deixa de agir no mundo, uma pessoa a quem confiava há 5 anos parte da minha saúde.
como é que alguém com 30 e poucos anos, cheia de nergia, sempre pronta a trabalhar, saudável morre de repente, sente-se mal disposta e nunca mais sente nada...
e correndo o risco de ser banal (nestas alturas todos somos): porque é que o Pinochet viveu tantos anos?


our time will come

(Descansa em paz e obrigado, S.)

2 comments:

prla1983 said...

Nestas alturas, mesmo não conhecendo a pessoa, só consigo engolir em seco, tentar levantar a cabeça e procurar - em vão - a resposta à eterna pergunta: "por que é que só os bons é que vão?"

Não percebo nada disto.

Lolly said...

Na verdade, todos vão...
Cabe-nos a nós decidir aqueles que merecem permanecer vivos através de nós.
É isso que tento fazer: manter vivas as estórias, as recordações que tenho de quem me era tão querido e já não posso ter a meu lado. E partilhá-las com os outros.
E esperar que um dia também eu seja recordada por aqueles em cujas vidas tive o privilégio de entrar :)

right now

  • Read: "The Other Side Of The Sky", Arthur C. Clarke
  • Watch: "Pulp Fiction", Q. Tarantino
  • Play: N/A
  • Listen: "greateSt HIT", Dream Theater